terça-feira, 1 de abril de 2014

Eu entrevistei o Coloral acredita?


Gente faz um tempinho já que troquei e-mail com o Leonardo (Coloral) vocalista da banda December, alem de cantar bem pra caralho ele escreve um blog muito bom sobre moda masculina Macho Moda. 



De onde surgiu a ideia de criar um blog de moda masculina? 
  • Eu sempre recebia muitas interações na Internet, a galera sempre vinha falar comigo em shows ou nos lugares que eu estava perguntando as lojas ou as marcas que eu vestia, dai comecei a sentir que poderia criar um ambiente que me ajudasse a compartilhar e responder melhor a galera, indicando os lugares certinhos! 


Você esperava todo esse sucesso com o blog? 
  • Sinceramente não, no começo parecia muito distante ter realmente um Blog e isso virar mais um trampo na minha vida, mas a partir do momento que eu comecei a postar todos os dias e me dedicar bastante a isso a parada foi tomando proporções maiores e maiores. Hoje to pra bater a marca de 3 milhões de visitas, isso é FODA demais, nunca MESMO imaginei! 

Hoje com todo esse sucesso do macho moda, você se dedica mais ao Blog ou a December? 
  • Eu consigo dividir bem, pois o Macho Moda eu cuido mais no horário comercial, o que me libera um espaço legal nos outros horários pra ensaiar com a December, treinar a voz, reunião com os moleques, shows e tudo mais! 


Quais são os futuros planos para a December, o que podemos esperar? 
  • Estamos prestes a lançar nosso Novo EP, que vai se chamar #Doze! Sai agora em Abril/Maio. E logo após isso, a partir do dia 11 de maio começa a turnê desse nosso Novo Trabalho, pretendemos rodar o Brasil inteiro, as datas já estão sendo marcadas, a galera pode ir acompanhando no facebook da December https://www.facebook.com/BandaDecember

Quando você resolveu que era hora de falar de moda para homem? a principio você teve boa aceitação? 
  • Ahhhh, os amigos mais próximos sempre dão uma zoadinha de leve, né? Mas eu não me importo não, eu faço o que eu gosto, converso com meus leitores, aprendo diversas coisas novas e tomo meu tempo com algo que já começou a me render financeiramente também!



Quais foram as maiores dificuldades que você enfrentou com o blog?
  • Olha às vezes eu ficava meio sem ideias pra postar, pois é difícil você estar inspirado pra criar um conteúdo focado e bem segmentado todos os dias, no começo isso era uma preocupação pra mim, de ficar sem posts, abandonado, acho que isso foi uma dificuldade. Mas agora tá até difícil achar vaga livre pra postar, porque você começa a conhecer várias marcas, a ter contato com assessoria delas, conhecer novas referências e isso tudo vai te ajudando a criar os assuntos mais facilmente! 



Quais são suas influências musicais? Em quem você se inspira?
  • Tenho influência de tudo que é lugar, até pagode eu escuto (e gosto) haha Mas o que tenho ouvido mais ultimamente são os Cds novos do Issues e do Memphis May Fire, 2 bandas gringas que estão me acompanhando muito nesses dias!



Gente, sinceramente, gostei muito de entrevista-lo, foi legal demais pra minha primeira entrevista. Espero muito que essa turnê passe por minha cidade (yn) haha e espero que vocês gostem tanto quanto eu. Quero agradecer demais ao Coloral pela atenção. valeu mesmo. 
                                                                                                     
                                                                                                                                 Beijos :*

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Este cara é fora de série, simplesmente sensacional, mudou muito o conceito de moda para alguns homens, super prestativo, merece muito sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi ricardo, cara fiquei muito feliz de ter feito essa entrevista, alem de todos esses adjetivos que você falou ele foi super simpatico. Merece muito sucesso mesmo!

      Excluir